segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


No Natal é comemorado o nascimento do Amor em Pessoa. Amado e respeitado por crentes e praticantes das mais diversas religiões, Jesus é o maior exemplo de Amor para a humanidade.  Que neste Natal, sejam quais forem suas crenças, seja qual for sua religião, ou mesmo que você não tenha religião alguma, que você possa sentir a presença do Amor que se fez humano, e que seu coração possa se encher de alegria e paz! Que o Amor visite você neste Natal, como visitou a humanidade há vinte séculos, e que, sejam quais forem as condições em que você vive, Ele lhe traga o melhor presente de Natal, único e intransferível, pessoal e indescritível: sua felicidade! Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Eis a verdadeira essência do Natal, o Amor. Amor que se fez carne e que padeceu pela humanidade. É Amor demais!! Desejo que o AMOR também visite a sua vida e a do Marcelo, hoje, durante as festas de Natal e ao longo de suas vidas. Um beijo grande, cheio de Amor ;)

    ResponderExcluir
  2. O Amor que sinto fluir de você e do Marcelo é repleto de ternura, respeito, aceitação, doçura e humildade. Um bom exemplo para quem tem a graça de encontrar vocês, nesta vida. Obrigada e um Feliz Natal para os dois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!! Acredito muito no amor! Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Marilene! Adorei sua definição de Natal sendo o "Amor em Pessoa". Um ótimo Natal para todos nós. Feliz por conhece-los. Com muito carinho! Marco

    ResponderExcluir